E se na vida deixarmos uma larga margem para a imprevisibilidade ? apanharmos o autocarro errado em direcção ao lado oposto de nossa casa ? jantarmos com um desconhecido ? formos a uma festa onde não conhecemos ninguém ?... Quantas possibilidades existem nos rostos com que nos cruzamos ? quantos caminhos existem quando não temos encontros marcados, relogios no pulso e esteriotipos na mente ? That´s all about After Hours.... I guess...
Pesquisar neste blogue
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
What´s wrong with the present ?
Quem não desejaria estar sentado numa esplanada parisiense com Salvador Dali, Luis Bunuel e Man Ray ? ou entrar em casa de Gertrude Stein, pela mão de Ernest Hemingway, e encontrar Picasso e Matisse ?
Midnight in Paris de Woody Allen é uma viagem nostalgica pela idade de ouro parisiense, quando todos os artistas convergiam para a capital francesa em busca de inspiração e reconhecimento.
Afinal... quantos de nós não gostariam de viver num passado que nos parece glorioso ? É, no fundo, a ilusão, que quase todos partilhamos, de que a vida dos outros, uma época diferente, um país longinquo... é sempre melhor do que aquilo que temos nas nossas proprias vidas.
Um filme a não perder... que me leva a fazer a pergunta : What´s so wrong about the present ?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário